Seguidores

4

Não sei se a vida é curta ou longa para nós....


“Não sei se a vida é curta ou longa para nós, Mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”  Cora Coralina

"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.


Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar.

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."


Cora Coralina

4 Bruxinhas:

DONA GAM

ADOREI A ÚLTIMA FRASE!! ME IDENTIFIQUEI DEMAIS!!
ESPIE MEUS BLOGS, COLEGA!! TEM NOVIDADES NOS 3!!
ABRAÇÃO PROCÊ!!

Mari Rehermann

Lições para refletir no feriado...
Adorei estas palavras...simples e que dizem tudo!!

Beijinhos!♥

Lucy Melo Garcia

Ola Ana, belo texto. Faz a gente pensar sobre as nossas atitudes. Obrigada por nos lembrar daquilo que nunca deveríamos esquecer.bjs

http://www.esmaltesparacolorir.blogspot.com.br/

O meu pensamento viaja

Isso é doçura, isso é sensibilidade, isso é bondade!
Beijo

 


Criando e Evoluindo