Seguidores

7

Estojo para a escola..

Ola minhas queridas e meus queridos...
Hoje encontrei este pap maravilhoso de um estojo para a escola..
Ja estou a imaginar os vossos filhos com estojos feitos por vocês..
Parece fácil...

双拉链包包,好难啊。
Fonte: www.sewlover.com

Espero que tenhas gostado..
Bom resto de quarta feira..
Beijos

7 Bruxinhas:

Mari Rehermann

Lindo, lindo, Ana!! Já me imagino eu usando, rsrsrsrsrs. Amei!!

Luz e paz em seu caminho!!
Beijos!♥

Lorena Viana,

Minha querida, sou fascinada por essas bolsinhas. E feita a mão, aí que fico caidinha.
Adorei o pap!
Beijinhos carregado de afeto!
Lorena Viana

Joemi Fraga

Adorei...
Meus estojos sempre eram feitos por minha mamãe, eu adorava que ninguém tinha igual, eram exclusivos, rs....
Beij♥

Toninha Ferreira

Oie!!!
Passando para visitar o seu blog e deixar uma MSN especial pra vc.
A vida é passageira, por isso aproveitem todos os momentos que vc tem nela.
Chore quando quiser chorar.
Sorria quando quiser sorrir.
Cante e pule quando tiver vontade.
Seja feliz, não ligue para que os outros pensem.
Seja vc mesmo.
Em frente a tudo e a todos para conquistar seus sonhos, objetivos e até mesmo um novo amor.
E quando o seu dia chegar, vc vai olhar pra trás e dizer: _Eu fui feliz, não pq a felicidade veio até mim, e, sim, pq fui até ela.
Fica com Deus.
Toninha

Twitter @toninhavr
Blog http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
E-mail toninhavr@hotmail.com
Face ToninhaFerreira
FanPage Educar – O primeiro passo

ELIANE VILELA

AMIGA, ESSES PAPS QUE VC POSTA SÃO DEMAIS

GOSTEI MUITO, AMEI A ESTAMPA

TE DESEJO UM LINDO FIM DE SEMANA

BJUS

LIH

Toninha Ferreira

Amizade é assim:

É saber o momento de ficar calado
Amizade é somar alegrias, dividir tristezas.
É respeitar o espaço e silenciar o segredo.
É a certeza da mão estendida.
A cumplicidade que não se explica, apenas se vive.

Tenha um domingo cheio de bençãos.
Toninha

ღღღღ Cici ღღღღ

Lindo estojo... mas achei meio difícil de fazer... hahaha! Será que consigo?
Vou 'pinterestar', ok?!
Uma linda semana!
Bjs

 


Criando e Evoluindo