Seguidores

8

Pinhas em tecido..

Ola minhas queridas amigas..
Hoje trago mais uma ideia para o Natal..para decorarem a vossa árvore ou a vossa casa..
Hoje faltam 30 dias para o Natal..


Materiais para fazer a pinha:
- bolas de isopor
- alfinetes
-tecidos ( reaproveite os  retalhos )











Achei a ideia maravilhosa e fácil..
E vocês?
Desejo vos um sábado maravilhoso e criativo...
Beijos da Bruxinha


8 Bruxinhas:

ღღღღ Cici ღღღღ

Amiga, não consigo visualizar nenhuma foto! Já mudei pro note tb, achando que poderia ser algum conflito no meu PC, mas é a mesma coisa.
Bjns

ELIANE VILELA

AMIGA, NÃO CONSEGUI VER AS FOTOS...ACHO QUE MEU COMPUTADOR É QUE ESTA PÉSSIMO, A TARDE VOLTO PRA VER AS FOTOS


ENQUANTO ISSO, DESEJO A VC , UM FIM DE SEMANA LINDO DE VIVER, QUE VC SE DIVIRTA MUITO E SEJA FELIZ DEMAIS

BJUS
LIH

3 Fases da Lua

passando para visitar seu blog.

Amei este post

seu blog esta lindo

Apareça no meu cantinho

bjs

Selma

ELIANE VILELA

EBA, AGORA SIM, AMEI, FICAM LINDAS.. JA PENSOU EM UM TECIDINHO VERDINHO LINDO, GOSTEI MUITO

MAS TEM QUE TER BASTANTE PACIENCIA PRA CORTA E DOBRAR SRRSRS

AMIGA, DESEJO UM LINDO DOMINGO PRA VC

BJUS

LIH

ღღღღ Cici ღღღღ

Agora, sim... e valeu a pena esperar. Que lindas!!
Nunca imaginei um trabalho assi, e deu vontade de fazer. Adorei mesmo!
Bjs
:O)

Rosangela Ribeiro

Oi Ana, legal esses enfeites ,mais da um trabalhão né amiga... Beijos otimo domingo pra vc.

Ju

Olá, Ana
Ontem abri este post mas não consegui ver as imagens e fiquei na maior curiosidade. Hoje abriram, e me encantei com essas pinhas! São lindas!
Obrigada pela visita e também desejo a você um feliz domingo!
Bj
Ju

O meu pensamento viaja

Que pinhas tão lindas.
Beijo

 


Criando e Evoluindo