Seguidores

5

Sugestões de árvores de Natal..


Quando o tema é Natal, logo pensamos nos presentes, nas receitas e figuras típicas da época, como o Papai Noel, os presépios, os charmosos bonecos de neve e, é claro, as árvores natalinas. Os enfeites de Natal, que têm tudo a ver com o universo do artesanato, além das luzes, também fazem parte desse cenário.

Entretanto, manter essa tradição nem sempre sai barato e a decoração da festa exige tempo para ser planeada, o que é justamente o que falta para a maioria das pessoas.

Para abrir as portas da imaginação, encontrei estes modelos variados de árvores de Natal, feitos com diversos tipos de materiais. As propostas são inovadoras, práticas e económicas  ideais para quem ainda não enfeitou a casa para comemorar essa data tão especial.

Se ainda não fizeram as vossa árvore..ainda vão a tempo..

Sapin mural westelm
A árvore de Natal é a parede da Westelm..um modelo de madeira discreto vestido com uma guirlanda de pérolas adornadas com elegância...

<p><span style=
A sugestão é do site Zest Digital Magazine é utilizar um cone de isopor e fitas decorativas para inovar na produção de mini-árvores natalinas..é combinar as cores do objeto com o restante da decoração da festa..

<p><span style=
Dessa vez, a ideia é preencher todos os espaços de um cone de isopor com pompons coloridos. A colagem foi feita com cola quente e a fita decorativa representou a base da mini-árvore que ficou um charme..

<p><span style=
Outra ideia é seguir a tendência das árvores de mesa e confeccionar um modelo envolto com linha para bordar. Os detalhes em scrap arrematam a peça.

Natal etiqueta árvore

Esta árvore é feita na parede com a colagem de adesivos banais..uma boa maneira de trazer um toque de diversão ao Natal..ideias da Contemplativos..

Spoiler ardósia Fir
A Spoiler teve a ideia desta árvore em ardósia..achei super pratica..

<p class=
Uma das sugestões do blog The New Home EC  é reciclar folhas de jornal para montar uma árvore prática e económica  Nesse caso, o spray de tinta dourada deu um toque de elegância ao modelo.

Calendário do Advento da árvore de Natal
Esta ideia da Fleux é 2 em 1..pois esta árvore também serve com Calendário de Advento..pois você pode encher as gavetas com doces..


<p><span style=
Com um pouco de imaginação, até os livros se tornam árvores de Natal. A proposta é do site Family Sponge...

<p class=
O site “Shelterness” reúne opções variadas de árvores natalinas, entre elas uma desenhada com pintura em uma plataforma que pode ser uma parede ou até um mural. Sugestão ideal para pendurar fotos e recados como se fossem as bolinhas natalinas...

<p class=
Este modelo feito com arame do “Better Homes and Gardens”. A próxima etapa é pendurar as bolinhas de Natal e abusar da criatividade!

<p><span style=
Na hora de economizar, materiais como papel e plástico sempre são boas pedidas. Aqui, esses objetos se tornam enfeites para a árvore de parede contornada com o pisca-pisca. Créditos para o site “Moms By Heart.net”.


<p><span style=
Outra ideia do “Better Homes and Gardens” é aproveitar a disposição das prateleiras da casa para simular o formato de uma árvore natalina. Os embrulhos de presentes, festões e bolinhas deram o toque final a esse modelo..


<p><span style=
Utilizar palitos de sorvete e carretéis de madeira para confeccionar árvores natalinas de mesa é a proposta do blog “Crafts Unleashed”. A pintura com cores alegres é o destaque das peças.

Qual das árvores gostaram mais??
Beijos da Bruxinha

5 Bruxinhas:

D. GAM - GAM Dolls (1)

QUANTAS IDÉIAS FOFAS, COLEGA ANA!
ADOREI A ÁRVORE DE LIVROS. SUPER LEGAL!!!
HOJE, DOIS DOS MEUS BLOGS ESTÃO EM FESTA. CONFIRA!
TEM UM MIMO FOFO LÁ PRA VOCÊ TAMBÉM. TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA! :)

Ju

Olá, Ana
Sempre trazendo ótimas sugestões!
Gostei muito da mini-árvore feita com fitas e da árvore feita na moldura, com bolas verdes!
São ótimas ideias para que tem pouco espaço.
Amei!
Beijo e um ótimo fim de semana.
Ju

Cici Senhoretti

Qta imaginação!!!!!!!
Gostei de todas, mas a de livros está lindona!
Um ótimo findi!
Bjs
:)

O meu pensamento viaja

Tão lindas essas sugestões!
Beijinhos

Anónimo

Adorei suas ideias,parabéns vc é muito criativa!!!

 


Criando e Evoluindo