Seguidores

4

Para as amantes de linhas e lãs..

Olá minhas queridas...
Espero que esteja tudo bem com vocês..
Ao andar pela internet, encontrei este cesto/saco para as amantes de linhas e lãs..
Amei a ideia...
Pena que não tem pap, mas deixo aqui o link para inspiração: http://www.sew-sweet-blog.blogspot.co.uk/2012/03/ultimate-knitters-tote.html






Fonte: Sew Sweet

No site aparecem as medidas..o texto esta a inglês..mas vale a pena tentar..
Minhas queridas amigas que acharam da ideia??
Contem me tudo..
Tenham um bom dia...


4 Bruxinhas:

MATUTINHA

Gostei desse porta trecos. Vou tentar fazer um e depois posto no blog para que as amigas vejam. Obrigada pela visita. Abraço!

Eliane C. Rodriguês

IA SER DEMAIS TER UM CESTO LINDO ASSIM ,MAS ALEM DA MINHA MAQUINA ESTAR QUEBRADA HA MUITO TEMPO,NÃO SEI SE CONSIGO FAZER RSRSRS

AMIGA,NÃO RECEBI SEU EMAIL

BJUS
LIH

O meu pensamento viaja

Tão giro!
Adorava ter um cestinho desses.
Beijinhos

Selene

Lindo... muito lindo

Beijinhos

 


Criando e Evoluindo