Nada melhor, que começar a semana a falar de coisas que a gente gosta..
Pois é amigas, esta semana resolvi falar de coisas que eu amo e que vejo aqui pela internet, porque esta é a minha semana..
Vou começar a semana a falar de corujas, que é um animal que simboliza a sabedoria, a inteligência, o mistério, o misticismo. Por outro lado, essa ave de rapina noturna, pode simbolizar mau augúrio, azar, escuridão espiritual, morte, trevas e bruxaria.
Por ser uma ave de rapina nocturna, que possui garras e enxerga na escuridão, a coruja pode simbolizar a lua, o misticismo, o bom augúrio; todavia, simbologias atribuídas a este animal variam bastante de cultura para cultura, sendo que muitas delas associam essa ave ao simbolismo espiritual. Para os aborígenes australianos a coruja representa a alma das mulheres.
Mas hoje vou mostrar corujas feitas em feltro, tecido, bolos, etc..que encontrei no Pinterest,mas podem ver mais imagens aqui..
Amigas que acharam das ideias?
Gostam de corujas e o que significam para vocês?
Beijos da Bruxinha
7 Bruxinhas:
Que amor de corujinhas ! Dão sorte! beijos,linda semana,chica
Minha mãe adora coruja!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com
Adorei esta tua postagem super inspiradora!! Lindas corujinhas!! Trabalhos perfeitos!! Essa almofada bordada em ponto de cruz ficou um encanto!! Muitos beijinhos e boa semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt
Olá amiga tudo bem? olha eu gosto muito dessas corujinhas independentemente delas simbolizarem algo ou não , até porque não sou supersticiosa, mas não tem como não gostar delas né olha que fofas, amei todos os trabalhos e que mais gostei foi a almofada ou travesseiro não sei rsrss. beijusssssssss
Oi Ana quantas corujinhas lindas né? Eu gosto muito não me ligo muito em superstições! Bj e boa semana.
Olá!
Lindassssssssss!!!!!
Gostei de tdas, mas a q. fiquei encantada foi a parede do quarto, estou querendo fazer algo parecido, kkkk
Um super bjo!
Alê- Bordados e Crochê
Fã Page
QUE AMOR!!!!
ME GUSTAN TODAS.
ME REGALARON UNA ESTOS DIAS..
SALUDITOS
Enviar um comentário