Seguidores

9

Almofada em forma de borboleta..

Salut amigas,
por aqui hoje é feriado..
andava eu a procura de ideias de decoração com borboletas e encontrei estas lindas almofadas.
Claro que tinha que partilhar com vocês..
Como eu estou aprender a costurar, é a minha mãe que me vai fazer umas almofadas assim para a minha menina, vai demorar algum tempo..
Quando estiverem prontas eu mostro para vocês..


Como elaborar esta linda almofada:

São 3 tamanhos no molde, dobre o tecido no meio, coloque o molde  pontilhado na dobra do tecido, assim quando abrir terás a borboleta completa. 
Corte duas vezes, frente e trás, costure deixando uma abertura para o enchimento.
Depois de colocar a espuma fechar a abertura com pontinho invisível .
-No centro da borboleta coloque uma fita.


Mais alguém vai tentar fazer estas lindas almofadas?
Se sim conte me tudo e depois mostrem para eu ver..

Beijos 






9 Bruxinhas:

Eliane C. Rodriguês

Muito lindas, perfeitas amiga

Bjus

Lih

Alessandra

Olá!
Simplesmente lindas...super delicadas...amei
Ótima semana!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Christiane Garcia

Realmente são lindas! Obrigada por compartilhar!
\Te desejo uma ótima semana! Bjs

Patricia

to levando o molde.....agora fazer são outras coisas
amei beijos

Unknown

Que almofadas bem lindas!! Eu sou apaixonada por borboletas!! Muitos beijinhos e lindo fim-de-semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Anónimo

Que fofinhas eu amei a ideia, amo borboletas... beijokas grandes

Raios de Alegria Artesanatos

Oi Ana, que lindas estas almofadas amiga, eu adoro borboletas, Beijos e otimo final de semana

Raios de Alegria Artesanatos

Oi amiga, passei aqui para deixar um beijão e desejar um otimo final de semana.

Pérola Bitencourt

Oi! As almofadas são lindas! Adorei! Como gosto muito do seu blog o indiquei para receber o Selo de Premiação do blog. Para retirar o selo é só dar uma passadinha no meu blog, ele está na postagem “Selo Premiação Blog!”. Acesse o link: http://perolabijuteriaseacessorios.blogspot.com.br/2014/08/selo-premiacao-blog.html

Beijos.

http://perolabijuteriaseacessorios.blogspot.com/

 


Criando e Evoluindo