Seguidores

2

Perdoa-me - Lesley Pearse

Salut amigas..

Hoje trago uma dica de leitura, para quem gosta de ler..
Eu sou viciada em livros, tenho mais de 100, adoro um bom romance ou uma boa biografia.

Adoro os livros de Lesley Pearse, tenho "Nunca me esqueças", "Procuro-te", "Segue o coração não olhes para trás" e este novo "Perdoa-me". São romances cativantes que me prendem até a ultima pagina.

Existem mais livros desta autora que estão na minha lista de compras: "A melodia do amor", "Nunca digas adeus", "Sonhos proibidos" e " A promessa".

Agora deixo-vos com a sinopse deste livro.



A vida pode mudar num segundo.

O instante em que encontrou a mãe sem vida nunca se extinguirá da memória de Eva Patterson. Num bilhete, as suas últimas e enigmáticas palavras:Perdoa-me.
O mundo seguro de Eva ruiu naquele momento devastador. Mas o inesperado suicídio de Flora vai marcar apenas o início de uma sucessão de acontecimentos surpreendentes. No seu testamento, Flora deixa a Eva um estúdio em Londres. Este sítio é a primeira pista para o passado secreto de uma mulher que, Eva percebe agora, lhe é totalmente desconhecida.
No sótão do estúdio, a jovem encontra os diários e os quadros da mãe, provas de uma fulgurante carreira artística mantida em segredo. O que levou Flora a esconder tão fundo o seu passado? Ao aproximar-se da verdade, Eva descobre um crime tão chocante que a leva a questionar-se se alguma vez conseguirá, de facto, perdoar.

Eu gostei do livro, espero que vocês também..

Beijos

2 Bruxinhas:

Eliane C. Rodriguês

Showwww, devem ser maravilhosos

Estava sem ler nada agora consegui emprestado o Ensaio sobre a cegueira, estou adorando


Bjus

Lih

®

Um pouco trágico no começo...=(
Mas, fiquei curiosa com o desenrolar, sobre as artes, sobre as descobertas da filha...
Aah! Como será o final?!...rs
Obrigada pela indicação!
Um bejim pra você e boa semana!

 


Criando e Evoluindo