Seguidores

8

Caixa de joaninhas - decoupage

Hoje venho mostrar-vos a minha primeira caixa em decoupage..já foi feita alguns anos..
Para primeira experiência acho que não esta muito mal..
Que acham meninas???

Eu gostava muito de saber a vossa opinião, pois é importante para mim saber o que as pessoas pensam do meu trabalho..gosto que as pessoas sejam sinceras..que digam aquilo que pensam..
Estou a contar com vocês...


8 Bruxinhas:

luciane grossi artes

Oi Ana, nossa ficou uma graça Parabéns! Um Beijo e um lindo dia.

mimosefuxicos.blogspot.com

Ai que lindaaaaa!
Adoro joaninhas *.*
Achei muito legal! Parabéns!
Beijos
Taís

Julia

Ameii a caixinha... Adoroo fazer esse tipo de coisa. Atualmente estou terminando um porta - lapis... *-*

Seu blog é uma graça. Já seguindo. Ficaria muito feliz se você seguisse meu blog de volta, flor...

Bjuss

www.mundo-da-moda13.blogspot.com

Fabi

Oie td bem? obrigada pelo aviso da lista das blogueiras... Aproveitei para conhecer o seu cantinho e segui-lo... Lindos trabalhos..Parabéns e Sucesso! Bjinhus

Fabi

Com certeza minha flor...ficarei muito feliz com sua participação no sorteio... Escolha seu kit e boa sorte! Bjinhus...

Julia

Flor, brigada pelo carinho no meu bloguito e é claro que eu irei mostrar meu porta retrato... Onde eu poderia mandar a imagem do porta retrato?? Foi bom você falar disso, pois hoje mesmo eu terminei ele... *-*

Bjuss

www.mundo-da-moda13.blogspot.com

Unknown

Olá.. . que linda essa caixa. Bjss no coração

Eliane C. Rodriguês

FICOU LINDA A CAIXINHA, TEM QUE FAZER MAIS RSRSR, ADOREI

BJUS

LIH

 


Criando e Evoluindo