Seguidores

1

Selinho



Estou super contente..recebi mais dois selinhos..estes fora enviados pela amiga Eliane Vilela do blog Lih...só faz Artes!...meninas para quem não conhece..faça uma visitinha..

Mas este selinho tem regras..responder a 10 perguntas e enviar a 10 amigas..

1ºQual a sua meta para 2012?
Estabilizar a minha vida e ser feliz...

2º Quem gostaria de ressuscitar se tivesse poderes para isso?
O meu avo paterno..infelizmente não o conheci...

3º O que mais lhe faz feliz?
Namorado, família e amigos...

4º Qual a sua cor favoritas?
Azul

5º Qual o presente que você recebeu e te deixou surpresa?
Uma caixa de relógios da One

6º Qual o seu prato favorito?
Bacalhau com natas

7º Você tem costume de pensar o que antes de dormir?
Tantas coisas..

8º Qual foi a ultima coisa que você se deu de presente?
Umas botas..

9º Teve algo que te entristeceu, desapontou ou tirou do serio este ano que passou?
Foram tantas coisas..

10º O que você gostaria de realizar em 2012, que não realizou no ano que passou?
Uma viagem a Itália..Toscana

11º Um motivo pelo qual você deve ser agradecida?
Ser feliz...

10 Amigas 
Arielli Yoshi - Tecas e Nanas
Nanny Trilegal - Mulher Rendeira Atelier
Marilza Gusmão - Minha Casa + Colorida
Fernanda - kusturicas
Maria Clara - Fuxico & Ternura

1 Bruxinhas:

Nanny Trilegal

Oi amiga!

Estive ausente do bloguinho, viajei no carnaval!
Como foi teu feriado?

Que gracioso este selinho! Levarei-o com carinho para o meu blog. Obrigada pelo carinho do lembrete!

Hoje postei a fotinha do vestidinho que fiz.

Beijinhos,
Nanny

 


Criando e Evoluindo