Seguidores

9

Fête Médiévale des Pennes Mirabeau (...)


Ola..
Como prometido..aqui trago as fotos da animação..
A bandeira do meu país..

Gambuzinos..grupo português..
Visitem as pagina deles..












Espero que tenham gostado...





9 Bruxinhas:

Marites Rehermann

Estou adorando fazer esta viagem!!
Lindas fotos, sem palavras!!

Beijinhos!!♥

Marites Rehermann

Estou adorando fazer esta viagem!!
Lindas fotos, sem palavras!!

Beijinhos!!♥

V-de-Vera...

Bonitas fotos sem duvida...

Eu ja me contentava com o dia 1... :)

Beijinhos...

Cici Senhoretti

Sensacional... estou amando as fotos!!
Como eu gostaria de presenciar um momento como este!!!! *-*
Bjns

Evanir

Adorei ver suas fotos muita coisa linda.
Li que é portuguesa e mora na França
muitas vezes me imaginei morando fora do meu Pais.
Eu creio ser difícil mais muitas vezes temos que procurar aquilo que é melhor para nossas vida.
Beijos e beijos.
Evanir.

Anónimo

Que belas fotos!! Ana querida, fiquei curiosa em saber onde você mora??
Abraço apertado.
Beijinhos cheio de carinho.
Lorena Viana

Roseli

Que maravilha, fazia tempo que não aparecia por aqui e me encantei com esta viagem maravilhosa que fiz, esta festa maravilhosa que você nos mostra com imagens, as fotos do seu sábado encantador. Agora aquelas unha estileto, menina eu com certeza não uso, mas admiro quem goste. Beijinhos carinhosos para ti querida e tenha mais uma tarde abençoada.

Carlos Daniel

Obrigado pelas fotos, Ana, em breve meto no facebook dos Gambuzinos!
Se tiveres em tamanho maior, podes enviar-mas para o email, por favor?
Eu meto os créditos na descrição das fotos.

Eliane C. Rodriguês

ADOREI AS FOTOS AMIGA, Q LINDO ESPETACULO...

PARECE MISTICO...

TENHA UMA SEXTA FEIRA

BJUS
AH, AMANHA VOU POSTAR SELINHO NO BLOG, E TEM PRA VC, SE DER PASSA LA PRA PEGAR


BJÃO

LIH

 


Criando e Evoluindo