Seguidores

8

Paletes e mais paletes....

Ola minhas amigas...espero que estejam todas bem..
Hoje venho partilhar com você umas ideias com paletes...pois o conceito sustentável do reaproveitamento e uso de paletes na decoração, tem sido muito difundido ultimamente...e ideias não faltam...



Reciclando Pallets e Caixotes







Fonte: Internet

Existem muitas ideias..que acharam destas?



Muitos Parabéns Rosangela pelo seu blog pois faz hoje um aninho..e que venham muitos e muitos mais e bastante sucesso...
Amigas façam uma visita ao blog Raios de Alegria e vão deixar a Rosangela muito feliz..

Ganhei um selinho da Rosangela..
1º lugar no top de comentaristas...

Obrigado amiga pelo carinho...


8 Bruxinhas:

O meu pensamento viaja

Querida Bruxinha, tinha sentido a tua falta. Que bom te rever e, ainda por cima, com umas imagens maravilhosas.
Beijos

ღღღღ Cici ღღღღ

Está muito na moda a reutilização de pallets na decoração, né?! Eu acho lindo!!! E as pessoas tem muita criatividade... adorooooo!!
Bjns, amiga!
:D

Rosangela Ribeiro

Aninha, que lindo eu amei sua postagem, quero deixar aqui registrado toda a minha emocão em ver o seu post.
Amiga muito obrigada mesmo.
Ahhh que pena Aninha antes de vc houveram outros comentarios, mas não se preocupa não amiga sua hora vai chegar. Beijos

Kátia Franz

Amei seu blog tudo muito fofo, lindo mesmo, parabéns adoro reciclagem e com palet amo, bjs.

ELIANE VILELA

AMIGA, AMEI AS IDEIAS, AS MESINHAS SÃO DEMAIS, AQUELA COM A TV TBM, INCRIVEL..

PARABÉNS PELO SELINHO, EU TBM GANHEI HEHEEH, VC MERECE, PARTICIPA MUITO DOS BLOGS AMIGOS...

TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA

BJUS

LIH

nany

Adorei, idéias criativas...
tem um supermercado aqui perto de casa que joga muitos paletes fora, acho que vou pegar a ideia de pendurar meus acessórios.

beijos e tenha um dia maravilhoso.

** JOSI **

OIE AMADA....QUE TANTA COISA LINDA..ESTOU APAIXONADA POR ESTAS ARTES COM PALLET E CAIXAS DE FEIRA...ESTOU FAZENDO MUDANÇAS AQUI EM CASA E ESTOU GUARDANDO TODAS ESTAS IMAGENS INCRIVEIS PRA FAZER AQUI PRA CASA...
OBRIGADA POR DIVIDIR....
BJKAS DA JOSI

DONA GAM

QUE BACANAS ESSAS IDÉIAS COM PALETES.
ADOREI O SOFÁ E A MESA!! SHOW DE BOLA!!
REALMENTE, É A CRIATIVIDADE QUE MOVE O MUNDO... :)

 


Criando e Evoluindo