Seguidores

14

Reutilização e decoração com pneus...

Ola queridas..hoje trago mais umas dicas de reutilização..
Fiquem maravilhada com o que se pode fazer com pneus...
Vejam estas imagens..

Reciclagem e Decoração Idéias Criativas
Um jardim numa parede..

Poltrona de pneus com revestimento de fibra de bananeira trançada..

Reciclagem e Decoração Idéias Criativas
Decorar um banheiro...

Mais um jardim..

Cobertos com tecido e com um tampo de madeira no fundo e um outro forrado com espuma para assento...

Canteiros de flores...

Candeeiro/Luminaria

Mesa com pufs...

Estas imagens foram retiradas da Internet...
O que acharam meninas??

Beijos



14 Bruxinhas:

D. GAM - GAM Dolls (1)

BOM DIA, ANA!!
QUANTAS IDÉIAS MARAVILHOSAS, NÉ?
EU TENHO UMA SANDÁLIA FEITA DE PNEUS. ADORO ELA. SE O HOMEM FOR INTELIGENTE, REALMENTE É CAPAZ DE MARAVILHAS ATRAVÉS DA RECICLAGEM...
TENHA UMA ÓTIMA SEMANA, COLEGA!!
AH... ACABEI DE POSTAR MEU PRIMEIRO SORTEIO EM GAM DOLLS. PASSE LÁ, PARTICIPE, TEM TUDO A VER COM RECICLAGEM!! KKK

Cici Senhoretti

Nossaaaa... até luminária?!!! o.O
E ficam lindos mesmo, com criatividade e um bom acabamento, tudo se transforma, não é?!!!
Sensacional!
Bjssss

O meu pensamento viaja

Adorei a poltrona e o puff!
Beijo

Eliane C. Rodriguês

Q ENCANTO

AMEI A POLTRONA COM FIBRA E OS PNEUS COM FLORES, LINDOS DE VIVER

AMIGA, TENHA UMA LINDA SEMANA

BJUS

LIH

Marites Rehermann

Nossa, eu fico impressionada com tanta coisa linda que se pode fazer reciclando...parabéns por este post maravilhoso!!

Tenha uma adorável semana, Ana querida!!
Beijinhos!!♥

Raios de Alegria Artesanatos

Oie Ana, que imagens lindas, uma mais bonita que aoutra, Otima noite pra vc amiga. Beijos

Bom dia Ana, adorei as imagens, hoje em dia dá para reciclar quase tudo né, fiquei apaixonada pela poltrona da segunda foto, linda demais... E luminária de pneu é nova para mim, nunca tinha visto, é diferente, mas gostei... Bjusssss

D. GAM - GAM Dolls (1)

COLEGA ANA, OBRIGADA POR PARTICIPAR DO MEU SORTEIO. VOLTE LÁ E ARRUME TEU COMENTÁRIO... FALTOU POR O LINK DE DIVULGAÇÃO PRA EU AVERIGUAR, OK?
VALEU E BOA SORTE!!

Anónimo

Ana como eu queria essa poltrona revestida com fibra de bananeira, estou aqui babando pela danada.
Muita paz e luz nesta quarta-feira.
Grande beijo!
Lorena Viana

Unknown

Nossa incrível ...
quantas coisas maravilhosas que se pode fazer, basta usar a criatividade..
pena que muita gente suja as nossas cidades com eles...em vez de fazer maravilhas como essas!!!

Tem sorteio lá no blog mais corre tá que é até dia 28/07.

beijos

quelsfs

Oi amiga,
Olha eu aqui novamente depois de um longo sumiço, rs....
Visitando as amigas e deixando meu carinho e admiração.
Super beij♥

Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Anónimo

Ana... passando para desejar um maravilhoso fim de semana...
Lorena Viana

Raios de Alegria Artesanatos

oi ana, que ideia genial essa dos pneus ,adorei, Uma otima quarta feira. Beijos

Unknown

gostei daqui.
estou seguindo...

um abraço

@ns_rafael
literaturaearte0809.blogspot.com

 


Criando e Evoluindo