Seguidores

10

Bolinhos de canela..

Minhas amigas, 
Obrigado pelos comentários, ainda vai demorar algum tempo até saber de alguma coisa pois aqui a policia é muito lenta a resolver as coisas, mas a minha carrinha em principio amanha já está pronta.
Pela Páscoa fiz estes bolinhos de canela, ficaram uma delicia e desapareceram num abrir e fechar de olhos.
A receita rende mais ou menos 22 bolinhos, depende do tamanho que quiserem fazer, eu fiz mais ou menos com 20g cada bolinho e dobrei a receita.



Ingredientes:
- 125g de manteiga derretida
- 1 ovo
- 100g de açúcar
- 300g de farinha
- canela em pó q.b

Coloque todos os ingredientes num copo, com excepção da canela e misture tudo.
Retire o preparado para um recipiente e faça bolinhas com mais ou menos 20g.
Envolva-as em canela em pó e coloque-as num tabuleiro devidamente untado e polvilhado com farinha, para as bolinhas não grudarem.
Leve ao forno, pré-aquecido a 180ºC durante 10 a 15 minutos.



Aqui em casa toda gente gostou e já me pediram para fazer mais..

Espero que gostem e façam nas vossas casas..

Beijos e boa quinta-feira..

10 Bruxinhas:

Laine artes

Oi Ana hummmmmmmm me parecem deliciosos!!!

Vi o post abaixo e sinto muito amiga, espero que a polícia encontre e logo vc tenha boas novas, bj.

Bruxa

Bom dia, Bruxinha do bem e xará nas bondades!!! ;-)
Adorei a receitinha, já que amo canela. Tô pinterestando, quem sabe não me arrisco...
Abração esmagador e lindo dia.

O meu pensamento viaja

Cheiram muito bem!!!!!
beijinhos

ELIANE VILELA

Amiga, que delícia parece ser, deu água na boca

Espero que sobre o problema abaixo, esteja tudo se resolvendo

Bjus

Lih

Dona GAM (GAM DOLLS - 2)

BOA TARDE, COLEGA ANA!
ADOREI A RECEITINHA SÓ FIQUEI COM UMA DÚVIDA: NÃO VAI FERMENTO NA RECEITA?
OS BOLINHOS ESTÃO COM UMA CARA ÓTIMA!
OBRIGADA PELAS VISITINHAS EM MEU CANTINHO, VIU? TÔ NA CORRERIA MAS NUNCA ESQUEÇO DE VOCÊS.
ABRAÇÃO, MOÇA! :)

Simone Felic

Deve ser uma delícia sempre faço bolinhos aqui e as meninas adoram, vou testar o seu .
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Rosangela Ribeiro

Que delicia Ana, adoro bolinho de canela, na verdade eu adoro tudo que leva canela, rsrsr. amiga li seu post passado, ainda não sabia do ocorrido, espero que de tudo certo ai para vc, Deus que cuide de vcs, Beijos

Dinha

uhm quase senti o cheirinho da canela adoro, passei pra deixar um carinho amiga bjs!

Christiane Garcia

Que delícia! Me parecem irresistíveis!
Que bom que seu carro já está ficando pronto!
Um lindo fim de semana para vc! Bjs

Amour Cafuné

Hummmmmmm! Amo canela.. Obrigada pela receitinha.. Bjuu.. Joanna

 


Criando e Evoluindo