Seguidores

10

Decore a sua casa com espelhos...

Amigas..
Já pensaram decorar a vossa casa com espelhos??


Os espelhos são um elemento decorativo verdadeiramente multifuncional – com ou sem moldura, sozinhos ou em grupo, modernos ou vintage, não só reflectem aquilo que se passa à nossa volta, como aumentam visualmente um espaço, emprestando-lhe ainda um toque de beleza.


Os espelhos podem saltar dos limites das suas molduras e serem colados de forma a forrar uma parede inteira ou um pilar. Uma ideia original que pode substituir, por exemplo, uma simples pintura ou a aplicação de papel de parede.

 
Não restrinja a decoração com espelhos a modelos exclusivamente verticais – pegue nesse mesmo espelho e experimente expor ou pendurá-lo horizontalmente. A diferença pode ser colossal.


Disposto numa parede inteira, um conjunto de espelhos exactamente iguais podem formar uma exposição de arte gráfica muito interessante; enquanto um conjunto de espelhos completamente distintos, criará um ambiente mais artístico ou ecléctico.


Um espelho com uma moldura invulgar pode servir de foco central num determinado ambiente, assumindo ainda o papel de delimitação de um pequeno recanto.


Existem milhares de ideias na Internet..decidi partilhar estas com vocês..
Espero que gostem..


10 Bruxinhas:

Brasileira sim Senhor

Olá querida, adorei a postagem..estou pensando em colocar espelhos na entrada de casa..e me ajudou muito essas dicas!!uma iluminada semana para ti!!Super bjs

ELIANE VILELA

Q LINDO ANA, AMEI A ULTIMA FOTO

SEU BLOG TA FEIO





1° DE ABRIL K KKKKKKKKKKKKKK
DIA DA MENTIRA



ADOREI O POST AMIGA, TENHA UM LINDO DIA


BJUS

LIH

AH, TEM UM SELINHO P VC NO BLOG

§Van..Castro§

OIE..ADOREI ESSE POST..MUITO LEGAL..ADORO ESPELHOS..BJINHS

O meu pensamento viaja

Lindo!
Obrigada pelo seu comentário.
Tenha uma excelente semana

Ma Petite Lima

Ana, eu amo espelhos.. Tenho alguns na minha decoração.
Valeu o post e as fotos super inspiradoras.. Amei TU-DO!
Bjuu
Joanna

quelsfs

Nossa amiga.
Fiquei encantada com a nova carinha do seu blog!
Ual! Arrasou, eu adorei!
Beij♥ muito carinhoso!

Lorena Viana,

Ana querida, adoro espelhos! Um lindo item decorativo, realmente várias funções!!!
Grande beijo e abençoada semana!
Lorena Viana

As Receitas da Selene

Adorei todas as sugestões. Muito lindas.


Uma optima semana
Bjs
Selene

Balloon

Adoroo espelho dá um ar de amlitude no espaço da casa né, estou planejando o quarto da minha princesa e até agora a unica certeza que temos é que tera uma parede cheia desse espelhinhos redondos, lindo lindo!
Beijokas

LUANA ROMARIZ

Adoro espelhos eles refletem nossa alma.Ao mesmo tempo é um amuleto protetor quando alguém olha para o espelho e pensa coisas negativas eles voltam para pessoa que pensou não ficam no objeto. Ganhei um lindo em formato de meia lua do meu amor no natal. é muito lindo coloco na parede que fina de frente para lateral da minha cama.

 


Criando e Evoluindo