Seguidores

4

Ideias para decorar a casa com preto...

Amigas do meu coração...
Espero que o fim de semana tenha sido maravilhoso...
Hoje no meu post numero 100..vou mostrar algumas ideas como decorar a casa com preto..
É uma das cores que eu adoro para moveis..e o meu apartamento tem varios em preto...
Um dia deste eu mostro..prometo...

A soma de todas as cores, o preto é imponente e intemporal, sofisticado e contemporâneo – uma cor camaleão que resulta em todos os espaços, enaltece qualquer decoração e combina com todas as cores. Arriscamos a dizer que o preto é perfeito e pode ainda ser exibido de formas muito originais…

Uma parede total

 
Um tecto

 
Casa de banho

Um quarto..

Sala..

Móveis da cozinha..
Fonte: eudecoro.com


Gostaram das ideias???

4 Bruxinhas:

O meu pensamento viaja

Querida Ana, acho o preto uma cor arrojada que resulta muito bem em decoração.
Beijo

Eliane C. Rodriguês

Q LINDAS, SALA DA MINHA CASA TBM QUERO TONS DE PRETO E BRANCO, O SOFA JA É PRETO, QD EU FOR REFORMAR,AI VOU DEIXAR LINDO ASSIM

BJUS

LIH

Cantinho da Juju

Oi amiga! Adorei as fotos, acho o preto muito sofisticado, tenho muito dele em almofadas e objetos de decoração, mas amei esta parede toda preta, quem sabe um dia crio coragem e faço uma aqui em casa.
bjs e ótima semana

Oba, mostra sua casa sim, adoro ver a casa dos outros, rsrs... Acho preto uito chique, mas prefiro tons claros... Bjusss

 


Criando e Evoluindo