Seguidores

9

A vida me ensinou...



"A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir; aprender com meus erros.
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar acordado;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas",
embora nem sempre consiga entendê-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,
como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher."
Charles Chaplin

9 Bruxinhas:

Cantinho da Juju

Oi querida! Passando para desejar uma bo a noite!!
bjs

ღღღღ Cici ღღღღ

E quem disse que vida de gente grande seria fácil, né?!
Lindo texto (e verdadeiro!).
Bjns

ELIANE VILELA

OIE, ACHO Q ESSE POST DEU CERTINHO PRA MIM, TO ME SENTINDO ASSIM, UM MILHÃO DE SENTIMENTOS DE UMA SÓ VEZ... NÃO SEI O QUE FAZER, A CABEÇA PESA DE TANTO PENSAR, COMO AGRADAR TODO MUNDO SEM ME DESAGRADAR, AFINAL, DEVO FAZER AS PESSOAS FELIZES, OU DEVO SER FELIZ?

TO MUITO EMOTIVA ESSES DIAS, AQUELES DIAS RSRS, E MUITO DESANIMADA APESAR DE NÃO QUERER DEIXAR ISSO APARECER..

ADOREI SEU POST AMIGA

BJUS

LIH

Balloon

Lindo Lindo, faz agente pensar> adorei. beijokas!

Balloon

Lindo Lindo, faz agente pensar> adorei. beijokas!

Balloon

Lindo Lindo, faz agente pensar> adorei. beijokas!

Dettynha

Olá Bruxinha do meu coração, tava meio ausente né? Filhota usando o pc para estudos. Ela derrubou o not e agora tenho que compartilhar o meu espaço. Rss
Adorei seu textinho e realmente é bem assim que a gente se sente milhões de vezes... bjss

Arte em Detalhes by Hérica

Xonei no seu blog, e já até coloquei nos favoritos, te convido a dar uma passadinha no meu, e se vc gostar ficarei feliz se me seguir, já estou te seguindo tb, prá ficar ligada nas novidades. Bjs no coração!!!

Simplesmente Doroteia

Lindo post , estou te seguindo, se quiser venha conhecer meu cantinho .Bom dia

 


Criando e Evoluindo