Seguidores

8

Há dias...


Há dias em que me sinto vazia, como se um cansaço imenso se tivesse instalado sem pré-aviso e me tolhasse o coração e o espírito. São dias em que acordar é pior do que ter um pesadelo e levantar-me da cama parece mais difícil do que atravessar o Atlântico a nado.
Manhãs submersas em recordações e saudades, a sonhar calada tudo o que quis e nunca tive, mais o que mereço mas ainda não alcancei...

8 Bruxinhas:

ELIANE VILELA

OI ANA,VOU TE MANDAR UM EMAIL.. DEPOIS VC VE TA

ESPERO QUE ESSE SENTIMENTO PASSE LOGO AMIGA...
BJUS

TE ADORO

LIH

dirce

Oi Ana, quero compartilhar com você: "Disse Jesus: Vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei". É assim que vivo, indo a Jesus todos dias e deixando com
Ele minhas angustias, dores, frustrações, meu louvor minha adoração, minha canção, minha gratidão. bjs

As Receitas da Selene

Olá Ana... também tenho dias assim, quem não tem?
Queria escrever mais, mas as camas do post anterior estão aqui a gritar na minha mente palavras soltas... Lindas... algumas confesso que me fizeram sentir fobia, como a 1ª e a 2ª... mas todas as outras são lindas.
A minha, também tem uma forma muito original, identica à ultima mas diferente. Acho que se assemelham apenas na cabeceira, embora a minha seja apenas inclinada e não em arco.

Bem, vou parar de escrever... ja deves estar cansada de "me ouvir"
Beijinho grande

Lucinha Oliveira

Ânimo menina! Levanta a cabeça, sai dessa cama e bora lá tomar um banho com pétalas e saia LINDA E PODEROSA!
Qq coisa, grita que a gente vem aqui te mimar, lindeza!

Fica bem tá?

1000 bjkas pra ti

Roseli

Olá, querida bom diiiiaaaaa. E vamos em frente, tem dias assim mesmo, mas passa. Beijinhos carinhosos para ti querida.

O meu pensamento viaja

Todos temos dias desses, negros, negros. Estar triste é natural.Espera que passe, linda. Se persistir, sem motivo, aí sim, deves averiguar. A doença, diria mesmo, a epidemia, do nosso tempo, chama-se depressão.
Fica bem, amiga, ajuda-te e reage.
Bjs

Cantinho da Juju

Oi Aninha! Fiquei preocupada com seu post, espero que seja passageiro e fique tudo bem, tb tenho esse dias...
Espero que vc tenho um ótimo fds, bjs e fique com Deus.

Lílian Almeida

ai, tb. me acho assim , tenho esse dias ...mas passa, rsss
Beijo
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

 


Criando e Evoluindo