Seguidores

10

Caixa de trevos...


Mais uma encomenda terminada e entregue ontem..
Esta caixinha ficou maravilhosa..eu adorei o resultado final..
A dona desta caixa ficou muito contente e adoro..
E vocês meninas que acham?


10 Bruxinhas:

quelsfs

Oi querida obrigada pelas palavras de carinho.
Deus abençõe grandemente.
Beij♥!

O meu pensamento viaja

Querida Ana, fiquei mesmo feliz com a tua visita.
Adorei a caixinha. É um doce.
Beijinhos da Nina

O meu pensamento viaja

Olá, Ana, fiquei em dúvida se o meu comentário seguiu.
Queria dar-te as boas vindas e dizer o quanto gostei da tua caixinha.
Beijo da Nina

Não tinha como a dona não gostar né, ficou linda essa caixa... Bjussss

Eliane C. Rodriguês

achei linda ana.. ainda mais verdinha assim...

bjus

lih

O meu pensamento viaja

Ana, vou mostrar a almofada pronta, sim!
De onde é que és natural?
Beijinho
Nina

linksdistodaquilo

Passei para desejar um bom fim de semana!

Um beijo da Nita :)...

Roseli

Ficaram lindas querida. Passando para te desejar uma linda noite e beijinhos carinhosos para ti.

Nanny Trilegal

Ficou bem cute esta caixinha heim amiga!

Teus trabalhos são nota 10

Ótimo final de semana para ti tbm amiga.

Beijinhos,
Nanny

O meu pensamento viaja

A região da Serra da estrela é maravilhosa.
Beijo, bruxinha.

 


Criando e Evoluindo