Seguidores

15

Dia Internacional da Mulher - Desafio - Blogueiras Unidas


A proposta para o desafio esta dividida em duas partes..
1º Parte escolher quatro amigas blogueiras e fazer uma singela homenagem..
Eliane Vilela - Lih..só faz Artes!
Adoro te Lih..és uma artesã de mão cheia..
Foste das primeiras blogueiras que me adicionou como seguidora..
Gostei de você logo no inicio..da sua simplicidade..da sua honestidade..do seu carinho..dos seus trabalhos..e obrigado pela sua amizade..
Gostava de te conhecer pessoalmente..
Desejo tudo de bom para você..que todos os seus sonhos se realizem...

A Raquel é um amor de pessoa..é uma guerreira..uma lutadora..uma grande artesã..uma amiga..
Gosto muito de ti..
Espero do fundo do coração que consigas realizar os teus sonhos e que continues a ser assim..lutadora..
Gostava de um dia te conhecer pessoalmente..


Siglea quero agradecer-lhe por tudo que tem feito por nos..
Pela paciência..pelo empenho..pelo trabalho e pela luta para nos mantermos unidas..
No mundo de hoje é difícil de encontrar pessoas como você..
Claro sem falar do seu artesanato..são trabalhos maravilhosos...
Um grande obrigado por tudo..


Conheci a Rô, há pouco tempo..mas estou a gostar da sua amizade..
Na minha opinião  é uma pessoa amiga do seu amigo..carinhosa..meiga..e sempre disposta ajudar..
Obrigado pelo inicio desta amizade..e desejo tudo de bom..

Amigas espero que gostem..eu não sou boa de palavras mas sim de gestos..

2º Parte - Escolher uma mulher que deixou no mundo a sua marca

Diana, a Princesa de Gales

Lady Di tornou-se uma das mulheres mais famosas do mundo:um ícone da moda, um ideal de beleza e elegância feminina, admirada por seu trabalho de caridade, em especial por seu envolvimento no combate à SIDA/AIDS e na campanha internacional contra as minas terrestres.

A Princesa de Gales tornou-se a primeira grande celebridade a ser fotografada tocando uma pessoa infectada com o vírus HIV.



A visita de Diana a Luanda, Angola, em janeiro de 1997, talvez tenha sido a sua aparição mais importante, trabalhando como uma voluntária VIP do Comitê Internacional da Cruz Vermelha. Diana visitou sobreviventes das explosões de minas terrestres em hospitais, excursionou projetos organizados pela HALO Trust e compareceu em aulas de conhecimento sobre minas terrestres que ameaçavam casas e vilarejos.
Em Agosto do mesmo ano, Diana visitou a Bósnia com o Landmine Survivors Network. A princesa tinha interesse em evitar os prejuízos que as minas causavam às pessoas, especialmente às crianças.
Em Janeiro de 2005, as atividades de Diana referentes a minas terrestres produziram poucos frutos. A Organização das Nações Unidas apelou para que as nações que produziam e que estocavam o maior número de minas terrestres (China, Índia, Coreia do Norte, Paquistão, Rússia e Estados Unidos) assinassem o Tratado de Ottawa, proibindo sua produção e uso, contra os quais Diana lutou em campanhas.



Para mim esta grande mulher marcou o mundo pela sua beleza, por ser a pessoa que era, pela sua maneira de estar na vida e pelas davidas que ela fez..
Esta é a minha singela homenagem a Lady Di..


 Bem amigas espero que tenham gostado..
Dedico a todas as mulheres que fazem parte deste universo..

15 Bruxinhas:

Eliane C. Rodriguês

Q LINDO AMIGA, FIQUEI MUITO FELIZ POR ME ESCOLHER, JA VIU QUE TE ESCOLHI TBM???

AGRADEÇO MUITO AS PALAVRAS.. MUITO MESMO

QUE ESSA AMIZADE DURE PARA SEMPRE

ADOREI A ESCOLHA DA MULHER IMPORTANTE, ELA FOI MESMO UM MARCO E UM EXEMPLO


BJUS

LIH

quelsfs

Nossa, estou tão feliz! Você lembrou de mim e colocou-me em sua postagem.
Obrigada de coração!
Beijo carinhoso e saiba que gosto muito de você também. Seria uma honra conhecê-la pessoalmente.

O meu pensamento viaja

Todas, sem excepção , merecemos a homenagem.
Beijo

Cici Senhoretti

Adorei a sua homenagem... muito linda!
Querida, já estou te seguindo, e já tomei a liberdade de te incluir em "amigas arteiras", no canto esquerdo do meu blog, para que eu volte sempre aqui.
Bjns
^^

Blogueira Unidas - Oficial

Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana. Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro. Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande. Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida. Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada. Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano. Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida. Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.

Linda homenagem! Nossas amigas valem OURO!
Obrigada por me incluir entre as suas escolhas!

Feliz Dia da Mulher!
Beijos no coração!

CyMax

Olá, passei para uma visita e ver seu Desafio. Já te sigo viu?
Sou Blogueiras Unidas 1347; 1362; 1363
Mas este desafio eu participei com este link
http://unndoletraslp.blogspot.com/2012/03/desafio-blogueiras-unidas-dia.html
Bjkas e Feliz dia da Mulher

Daniele Larri

Olá amiga blogueira, tmb faço parte da parceria ´blogueiras unidas¨, meu número é 1743.
Ja estou te seguindo! Te convido a me visitar também!
bjs Daniele
http://danilarrifotografia.blogspot.com/

Ah querida que linda a postagem, fiquei feliz por estar nela... Pena que tive que escolher só quatro, queria escolher mais... Saiba que você também é muito querida por mim...

E a eterna princesa quase escolhi ela também, ela foi um exemplo... Bjusssss

Balloon Festa Infantil e Artesanato

Adorei sua postagem , também escolhi a Lady Dy adoro ela e acho ela um veradeiro exemplo de mulher! passa lá no meu cantinho pra ver a homenagem que eu fiz pra ela e pra todas as amigas BU e mulheres em geral, afinal todas nós merecemos Um Feliz Dia das Mulheres!
Beijokas, BU:668
http://balloonfestasartesanato.blogspot.com/

Unknown

Olá querida, que linda esta homenagem!!Perfeita as escolhas e excelentes exemplos!! Um excelente dia para você!!Super bjs

AnaKarolina

muito legal msm !!
te vi la no blogs parceiros, seguindo aqui viu?
http://vaidosamodeon.blogspot.com/

Mamuska Fomm

Ser mulher é isso. Ser capaz de tanta ternura e generosidade que emociona, e nos faz sentir de fato especiais.

fazer parte de um grupo com essas qualidade então é estar sempre surpreendentemente feliz.
Parabéns pela homenagem e pelo nosso dia!

Lilian Marson

Ainda sou fã desta mulher,realmente o mundo se apaixonou por ela!beijoo...Lili.

IVONE ALVES FERREIRA

Linda homenagem parabéns, um abençoado fim de semana.

Van Castro

ola tudo bem? vc olha seu email, tem um recadinho la pra vc, pode ver me fala..
van_mcastros@hotmail.com

 


Criando e Evoluindo