Seguidores

8

Comemorando 3 meses...

Olá amigas e amigos...
Hoje estou muito contente pois estou comemorando 3 meses de blog...
Nestes 3 meses consegui 3355 visitinhas, 382 comentários e 124 seguidores..
Obrigado amigas e amigos pelo vosso carinho e amizade...


Estou a realizar o meu primeiro sorteio..

Não se esqueçam de participar..
As regrinhas estão aqui...


E para começar bem o dia, soube que ganhei o desafio das Blogueiras Unidas e Lucas Arte Digital
***A SORTUDA PARA GANHAR O TEMPLATE É A A MIGA***
ANA FERREIRA
"A BRUXINHA DOS TRAPOS"
PARABÉNS QUERIDA!
Estou tão contente..Obrigado por tudo minhas queridas..
Bom Domingo...

8 Bruxinhas:

quelsfs

Bom Dia amiga, Parabéns!!!!
Desejo cada vez mais sucesso em seu blog e claro muitos seguidores e muitos mais aniversários!

Também parabenizo pelo desafio!
Merecido!!!

Beij♥ carinhoso!

Selene

Parabéns,
Desejo-te continuação de muito sucesso.
Beijinhos

Van Castro

parabens, querida. o premio veio na hora certa...
um bjao

Eliane C. Rodriguês

Q DELICIA AMIGA, 3 MESES E TANTO SUCESSO, VOU COLOCAR EU SELINHO LA NO BLOG

E PARABÉNS PELO PREMIO, ADOREI, VC MERECE

UM BJÃO DA AMIGA

LIH

Anónimo

Olá querida! Parabéns pelo lindo cantinho... três meses multiplicando amizade e carinho.
Beijinhos com carinho.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com.br

Cantinho da Juju

Oi Ana! Quanta coisa para comemorar hein, parabens pelos 3 meses e pelo concurso, você merece, seu blog realmente é uma "delícia" pena q não estou conseguindo acessar muito, porque ainda estou com problemas na internet, mas sempre que posso, passo por aqui.
Um super beijo!!!

O meu pensamento viaja

Parabéns pelos 3 mesinhos!
Beijo da Nina

Unknown

Felicidades amiga. Vc merece!!! E parabéns vc é uma tremenda sortuda!
Bjs no coração e uma semana de luz pra vc e todos q vc ama.

 


Criando e Evoluindo