Seguidores

12

Decoração com rolhas...

Amigas do meu coração...
já alguma vez pensaram decorar a vossa casa com rolhas??...aquelas das garrafas de vinho ou de espumante...
Pois bem, hoje trago para vocês algumas ideias...


Tapete para a casa de banho
(casabrasil.com.br)

Renovando um sofá
(reciclaedecora.com)

Pequenos vasos

Enfeitando a cozinha

Suporte para panelas

Decoração..

Gostaram amigas??
Existem tantas ideias..basta procurar e ter imaginação...

12 Bruxinhas:

Van Castro

que maximo adorei...bjinhs

Anónimo

Com criatividade e determinação, tudo é possível.
Adorei as lindas dicas.
Um semana repleta de paz e harmonia!
Um beijo enorme.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Kaka Evart's - Curitiba - Paraná

Ola amiga, obrigada pela visita e por me seguir.
Ja vi meu nome ali no lado.
obrigada!
Interessante essa decoraçao com rolha.
Boa semana!
Bjs.

Jujubinha Artesanato

Cada idéia maravilhosa!!!!
Amei o tapete!!! Não consegui visualizar o "renovando um sofá".....
Bjus e ótima semana.... to tão sem tempo de andar por aqui... rs... que vida corrida... oooww rs

Selene

Que lindo. Adorei todas as sugestões.
Vou seguir algumas.
Beijinho
Selene

Eliane C. Rodriguês

lindas idéias, só me faltam as rolhas rsrsrsr

adorei amiga, e ai, como esta o andamento do seu premio no desafio, vc ganhou um template neh?

me conta

bjus

lih

Cici Senhoretti

Qta imaginação mesmo, hein?!
Eu só conhecia como decoração (última foto), mas adorei tds as outras sugestões!!
Cá pra nós... que paciência usar como mini vaso, hein?! Que arte!!!
Bjns

Arielli Yoshi

Oi, adorei!!
bjx

Maria de Fátima

Lindos! Que pena, cá no Brasil quase não se usa nada com rolhas.
Bj

quelsfs

Que diferente, adorei as idéias!

JÉSSICA

Acho lindo na decoração! Amei o post! bjsss

JÉSSICA

Fica lindo na decoração! Amei o post! bjsss

 


Criando e Evoluindo