Seguidores

9

Selinho - Tag..

Ganhei da amiga Lih..do blog Lih..só faz Artes!

Vamos as regrinhas:
- Postar 11 coisas sobre você mesma;
- Responder as perguntas do questionario de quem passou a Tag para você e criar uma pergunta nova quando for repassar;
- Repassar a 11 pessoas;
- Avisar a todos 1 por 1;

Onze coisas sobre mim:
1- Sou muito teimosa
2- Sou do signo Touro
3- Faço anos a 7 de Maio
4- Adoro praia
5- Fui militar durante 7 anos
6- Adoro ler (tenho montes de livros)
8- Sou viciada em chocolates
9- Infelizmente sou fumadora
10- Detesto a mentira
11- Adoro comprar sapatos e malas

Tag:
1- Qual o local do Brasil que você tem vontade de conhecer?
Rio de Janeiro
2- Lugar no mundo que admira?
Itália
3- Nome do animal favorito?
Cão - Fofinho
4- O que tira você do sério?
A mentira
5- Se você pudesse mudar o mundo que faria?
Acabava com a miséria e com a corrupção..
6- Nome da sobremesa favorita?
Arroz-doce
7- Filme inesquecivel?
As palavras que nunca te direi
 
8- Qual a estação do ano que você mais gosta?
Verão
9- Qual o artesanato que mais gosta de fazer?
Ponto Cruz
10- O que você mais odeia?
A hipocrisia das pessoas e a mentira
11- Livro de cabeceira?
Segue o coração não olhes para trás - Lesley Pearse

12- Sua musica favorita no momento?
Rolling In The Deep - Adele

A minha pergunta:
13- Qual a sua série de televisão preferida?
Grey´s Anatomy

Vou passar:
Brasileira Sim Senhor!...
Balloon Festa Infantil e Artesanato
C de Cici
Casa da Rô
Ateliê de Mimos da Quelsfs
LuzArtes
Van..artes compartilhadas
http://mimosefuxicosblogspotcom.blogspot.com/
"Criações e Ideias Siglea e Amigas"
Vidaslife
Ma Petite Lima

Minha queridas vamos nos conhecer melhor e entrar na brincadeira..
Espero que você participem..

9 Bruxinhas:

Unknown

Olá querida, muito obrigada pelo carinho!Adorei conhecer um pouco mais sobre você!!!Estarei levando o selinho e assim que reorganizar os selinhos no meu blog eu vou postar!! Super bjs, Elo

Selene

Olá Bruxinha.
Parabens pelo seu selinho, é lindo

Bom fim-de-semana
Bjs

Van Castro

obrigada querida, posso colocar sem fazer brincadeira ou tenho que fazer?
bjinhs

Obrigada querida, adorei...
Bom fim de semana pra você... bjussss

mimosefuxicos.blogspot.com

Oi Amiga!
Obrigada pelo selinho : )
Beijinhos
Taís

Camille

parabens pelo selinho!
bjs

Niese Tocafundo

Oi, estou visitando blogs e divulgando o trabalho do meu filho.
Precisando de mudar a carinha do seu blog, ou fazer papelaria personalizada,
Ou ainda criar sua boneca digital exclusiva,
é só entrar em contato com ele.
http://www.sammelodesigns.com/
Sou artesã e vou adorar receber sua visita no meu blog tbm. http://manancialdaarte.blogspot.com/

Cici Senhoretti

Obaaaa... obrigadaaaaaaaaaaaaa!!!
Vou participar, sim.
Não vi antes, pois estava viajando... mas vou responder e te passo o link depois.
Bjns

:D

Ma Petite Lima

Aninha, obg pelo selinho... Amei!
Bju
Joanna

 


Criando e Evoluindo