Seguidores

8

Ideias para a Páscoa..

Minhas queridas,
a Páscoa esta a chegar..por isso trago-vos algumas ideias para enfeitar a vossa casinha..





Fonte: Internet
Qual a vossa opinião??

8 Bruxinhas:

Balloon Festa Infantil e Artesanato

Adorei as ideias, simplicidade as vezes é o que faz a diferença!
Beijokas!

O meu pensamento viaja

Bruxinha, adorei as ideias decorativas para a páscoa.
Beijinhos

Nanny Trilegal

Amiga que mimo estas imagens para a páscoa!

Diferente do Natal eu não tenho mania de enfeitar a casa para a Páscoa... nunca pensei nisso.

Beijinhos,
Nanny

Selene

Bruxinha, adorei tudo.
Mas as velas são lindas.

Beijinhos

quelsfs

Que lindas idéias amiga.
Me apaixonei pelo arranjo no regador, lindo!
Beij♥

Roseli

Amei, idéias interessantes e fáceis. Boa noite querida e beijinhos carinhosos para ti.

Eliane C. Rodriguês

Q LINDAS IDÉIAS

LINDAS DEMAIS

AS DOS OVINHOS COM VELAS, ADOREI

BJUS

LIH

Duas Moças Prendadas

Nossa amei , lindas e simples !
Beijo e um fds abençoado !

 


Criando e Evoluindo