Seguidores

6

Selinho..que delicia..

Ganhei mais um selinho..que delicia..
Vamos as regrinhas:
                                        1-Informar quem criou o selinho e quem o repassou:
O selinho foi criado pela amiga Luciana do blog Ateliê de Artes Plásticas by Luciana Severo , quem o repassou foi amiga Rô do blog Casa da Rô

2- Descrever no seu blog, o significado das artes para você:
Para mim a arte é algo onde posso exprimir os meus sentimentos..onde posso extravasar a minha energia..
As coisinhas que faço fazem me bem..dão me energia..

3- Passar para 10 amigas:
Arielli Yoshi - Tecas e Nanas
Nanny Trilegal - Mulher Rendeira Atelier
Maria Clara - Fuxico & Ternura

Amigas espero que gostem..

6 Bruxinhas:

Eliane C. Rodriguês

AI QUE LINDO ANA, ESSE EU NÃO TINHA

EU ESQUECI DE AVISAR QUE ONTEM TBM DEDIQUEI UM SELINHO PARA VC.. COM UM QUESTIONARIO, NO POST DE ONTEM

BJUS

O meu pensamento viaja

Querida Ana, parabéns pelo selinho e muito obrigada por me teres distinguido com ele.
És muito querida.
Beijo da Nina

Selene

Olá Bruxinha.

Parabens pelo selinho. É lindo

Beijinhos

Fabi

Oi Ana..Legal né, saber um pouco mais sobre as amigas...tb curti...BJinhus

Van Castro

OBRIGADA QUERIDA

Fabi

Oi amiga muito obrigada viu?! Adorei! Como já havia colocado no blog então eu reeditei a postagem e coloquei seu nome lá tb... Obrigada pelo carinho!! Bjinhus e uma ótima semana!

 


Criando e Evoluindo