Seguidores

4

Dia do Pai - Portugal

Ola minhas queridas,
em Portugal hoje comemora-se o Dia do Pai..
Aqui em França só se comemora em Junho..
Mas hoje quero deixar aqui uma homenagem ao meu Pai e ao meu Avô...

"Ter um Pai! É ter na vida
Uma luz por entre escolhos ;
É ter dois olhos no mundo
Que vêem pelos nossos olhos!

Ter um Pai! Um coração
Que apenas amor encerra,
É ver Deus, no mundo vil,
É ter os céus cá na terra!

Ter um Pai! Nunca se perde
Aquela santa afeição,
Sempre a mesma, quer o filho
Seja um santo ou um ladrão ;

Talvez maior, sendo infame
O filho que é desprezado
Pelo mundo ; pois um Pai
Perdoa ao mais desgraçado!

Ter um Pai! Um santo orgulho
Pró coração que lhe quer
Um orgulho que não cabe
Num coração de mulher!

Embora ele seja imenso
Vogando pelo ideal,
O coração que me deste
Ó Pai bondoso é leal!

Ter um Pai ! Doce poema
Dum sonho bendito e santo
Nestas letras pequeninas,
Astros dum céu todo encanto!

Ter um Pai! Os órfãozinhos
Não conhecem este amor!
Por mo fazer conhecer,
Bendito seja o Senhor!"
Florbela Espanca


Pai e Avô, obrigada por serem como são. Adoro-vos não só por aquilo que são mas também por me ensinarem a ser a pessoa sou....
Amo-vos

4 Bruxinhas:

Unknown

Linda homenagem querida..aqui no Japão também é em outra data, diferente do Brasil!!Meus parabéns para o seu pai e seu avô, que com certeza lhe transmite bons exemplos de caráter e valores humanos !!Super bjs

Roseli

Bom dia querida, sim parabéns pelo dia do pai, parabéns ao seu papai.
Lindo poema, adorei.
Tenha um dia abençoado e beijinhos carinhosos para ti.

Duas Moças Prendadas

Oi Ana , lindissima homenagem , eles devem ter amado !!!
Tem um mimo nesse link , pra vc. :
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/03/dia-do-artesao-19-de-marco.html
Bjim !!!

Eliane C. Rodriguês

Q LINDA HOMENAGEM, ADOREI ANA

BJUS

LIH

 


Criando e Evoluindo