Seguidores

7

JANELA DOS SONHOS - PRIMEIRO DESAFIO - RELÂMPAGO - BLOGUEIRAS UNIDAS & LUCAS ARTE DIGITAL

Meninas hoje estou a participar de um desafio das Blogueiras Unidas, que agora fez uma parceria com Lucas Arte Digital  e dai surgiu este blog Blogueiras Unidas e Lucas Arte Digital..
Vamos então ao desafio...

"Janela de sonhos"

1. Algo que eu sonho em fazer...

Ter a minha própria casa..da maneira que sempre sonhei..com as minhas cores preferidas..com um jardim pois adoro plantas, com piscina..com tudo a que tiver direito nesta vida..
Eu e o meu namorado estamos a trabalhar para isso, e aos poucos estamos a conseguir..

Alguém que eu sonho me tornar (amadurecimento interior)....

Ser mãe é um dos meus maiores sonhos..sonho com isso todos os dias..com o momento de carregar no ventre um fruto do amor entre duas pessoas que se amam e completam..sentir aquele amor de mãe-filho..

Algum lugar que eu sonhe conhecer...

Polinésia Francesa
Desde que me entendo por gente que quero conhecer um dos mais vastos territórios do Pacifico, pois localiza-se no Oceano Pacifico Sul. Houve um ano que estive quase quase para realizar este sonho, mas uma noticia infeliz mudou os planos todos..Mas um dia eu vou conseguir...



Coisas que eu sonho para minha família....


Sonho que a minha família seja sempre unida. que haja sempre amor, alegria, saúde e paz e acima de tudo que todos na minha família sejam felizes e realizem os seus sonhos, como eu estou a tentar realiza os meus...


A todas vocês, minhas amigas virtuais também desejo que todos os vossos sonhos se tornem realidade..



7 Bruxinhas:

Van Castro

que seus sonhos se realizem..um grde bjo.

Ficou linda a postagem... Tomara que você consiga realizar tudo o que deseja... bjussss

Roseli

Boa tarde querida, que sonhos mais lindos, que eles se tornem realidade pois mereces. Passando para lhe desejar uma semana iluminada e que Deus a abençoe. Beijinhos carinhosos querida.

Unknown

Olá querida, que lindos sonhos!!Tenho certeza que ira realizá-los!! Super bjs, Elo

Blogueira Unidas - Oficial

oi amiga querida!

Linda postagem e sonhos maravilhosos, parabéns!
Sonhar é dar a própria vida
a um sentimento de bem-estar
e, sem restrições,
entregar ao coração as rédeas da razão
É viver com quem se ama
sentindo-se amado.
Sonhar é sair...
É vaguear...
É não ter rumo.
É ter um alvo.
É não limitar-se.
É fazer...
É sentir...
É amar...
É ser amado...
É ter esperança...
É viver!

Sonhar é preciso!
Beijinhos!
Siglea Mallet - Blogueiras unidas

Cici Senhoretti

Olá!!!
Amei as suas respostas, o seu post!
Boa sorte, e ótimas conquistas, viu?!
Uma linda semana pra ti...
Bjns
^^

http://cdecici.blogspot.com

Marcia

Oi querida,
obrigada pela visita, já conhecia seu cantinho, vou ficar
aqui, trocaremos nossas coisinhas que amamos.
Deus te abençoe e te ilumine.
Marcia

 


Criando e Evoluindo