Seguidores

10

Carinha nova...

Amigas do meu coração,
hoje estou tão feliz...
Para quem não sabe ganhei um desafio da parceria Blogueiras Unidas e Lucas Arte Digital e o prémio era um template feito pelo Lucas Arte Digital...
E hoje o meu blog já está de carinha nova..

Queria agradecer ao Lucas pelo trabalho que teve, espero não ter sido muito exigente...e também agradecer a Siglea pela iniciativa desta parceria e por tornar muitas coisas possíveis..o meu Muito Obrigado ao dois...



Amigas gostaram da carinha nova??
A vossa opinião é muito importante para mim...

Beijos da Bruxinha

10 Bruxinhas:

Anónimo

Adorei a mudança! Ficou lindíssima...

Uma linda sexta-feira, repleta de paz.
Beijinhos no coração.
Lorena Viana

Anónimo

Linda mudança! Adorei o novo visual.
Uma linda sexta-feira, repleta de paz.
Beijinhos no coração.
Lorena Viana

BRINCOLOR

Oi

Bom diaaaa
Menina a coruja Babys Brincolor Bu realmente tem a cara do seu blog...risos

Obrigada por participar ja estou te seguindo.

bj
fabi

Cantinho da Juju

Ficou lindo Ana, muito delicado!
bjs e bom fds

Unknown

Olá querida, amei este layout..tão meigo e delicado!!Parabéns!! Super merecido!!bjs

Parabéns querida, está lindo seu blog... Com bonequinha personalizada e tudo, que chique hein.... Ficou muito bonito mesmo... Bom fim de semana... Bjusssss

Van Castro

ficou bem legal, muito xike..o voltar ao topo sumiu..vc viu?ta um ponto de interrogação..

parabens querida e sucesso..vc merece..tudo de bom..bjao

vou levar seu link.,
pro meu blog novo

Roseli

Está uma graça, parabéns pelo premio foi merecido.Passando para lhe desejar um lindo final de semana e beijinhos carinhosos para ti.

Eliane C. Rodriguês

ANA, Q BLOG É ESSE.. AMEEEEIIIII D+

FICOU LINDO, ADOREI OS CHAPEÚZINHOS COM A DATA, ADOREI A CAIXINHA LINK ME.. VOU TROCAR LA NO MEU BLOG... OLHA PARABÉNS PR AO LUCAS, ARRASOU

E VC MERECE ... PARABÉNS AMIGA

QUE ESSE BLOG TE TRAGA MUITAS ALEGRIAS

BJUS

LIH

Blogueira Unidas - Oficial

Oi amiga querida!

Fico feliz por você ter gostado do prêmio. O novo template ficou simplesmente maravilhoso!
O Lucas é muito bom no que faz!!!!

Estamos com novo DESAFIO no blog "Blogueiras Unidas", estou aguardando a tua participação!

Beijocas!

 


Criando e Evoluindo