Seguidores

9

Reciclar caixa de fósforos..

Ola...
Hoje venho mostrar vos uma ideia de reciclagem..
Caixa de fósforos..
Ao andar pela net encontrei estas ideias maravilhosas..
As imagens foram tiradas da internet..qualquer coisa avisem para eu dar os devidos créditos..

Fazer uma caixa..

Forrar com papel ou tecido e oferecer com chocolates..

Para oferecer com sabonetes..

Um guarda jóias..

Porta guardanapo..

Gostaram da ideia??

9 Bruxinhas:

Van Castro

ola amiga adorie a ideia..bjinhs

Eliane C. Rodriguês

ADOREI AS IDÉIAS, COMO PODE TER TANTA IDÉIA DIFERENTE NESSE MUNDÃO NEH.. QUEM DIRIA, CAIXINHAS DE FOSFORAS DAREM TANTAS COISAS LINDAS

MUITO CHIC

BJUS

LIH

AMIGA, FIZ UM SELINHO P VC, QD ATINGIR 100 SEGUIDORES, FALTA POUCO

BJUS

LIH

Selene

Bruxinha, ficou extraordinário, adorei.
Estão lindas, todas elas.

Beijinhos

Roseli

Que encanto, adorei. Beijinhos carinhosos para ti querida e tenha uma linda noite.

Unknown

Olá querida adorei as idéias. Hoje em dia nem uso fósforos mas quando criança fazia muitas coisas. Bons tempos. Super bjs

Cici Senhoretti

Nossa... adorei!
Qta ideia genial... adoro reciclagens!
Bjks

Eliane C. Rodriguês

EU ACHO Q UM SORTEIO IA SER LEGAL SIM, PENSA COM CARINHO, INDEPENDENTE DISTO, EU ADORO VC E SEU BLOG

FALTA 1

BJUS

LIH

Marilza Gusmão

Nem preciso te dizer que a idéia que eu mais gostei foi a do porta jóias com gavetinhas coloridas, né?
Muito linda!
Beijo bruxinha flor!

Cici Senhoretti

Oieee... tem presentinho pra vc no meu blog, viu?!

http://cdecici.blogspot.com/2012/03/selinhos-e-tag.html

Espero que goste... hihihi!
Bjns

 


Criando e Evoluindo